Você recebeu o seu pedido e precisa fazer a troca ou devolução do(s) produto(s) por algum motivo?
A equipe de atendimento da Thiago Estofados está aqui para te ajudar
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor. Nosso compromisso é proporcionar uma ótima experiência de compra, o que também se estende ao nosso pós-venda. Aqui estão algumas diretrizes para realizarmos seu atendimento:
Antes de comprar, fique atento a alguns detalhes do produto que está comprando.
Além de analisar se ele atende a suas necessidades, é importante observar também:
III. Cor do produto (é importante saber que as cores podem variar um pouco de acordo com o lote do tecido);
O cancelamento de uma compra é aceito pela Thiago Estofados nas seguintes situações:
1) Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o direito de arrependimento para Lojas Físicas fica condicionado à livre e espontânea vontade do lojista, porém oferecemos um prazo de 24 horas após a compra.
A desistência ou arrependimento de uma compra somente será aceita se respeitadas as condições abaixo, cumulativamente:
a) Mediante a prévia comunicação à nossa Central de Atendimento, no prazo de 24 horas para compras em Loja Físicaou 7 (sete) dias para compras On-line, contados a partir do momento em que o cliente realizou a compra, tendo o item já ter sido entregue ou não;
b) Apresentação do documento fiscal;
c) O produto a ser devolvido deverá estar intacto, isto é, deverá estar em sua embalagem original, não apresentar indícios de uso e estar com o manual e todos os acessórios que a acompanham, caso esse tenha sido retirado ou entregue no mesmo dia.
IMPORTANTE! Caso uma das condições não esteja em conformidade, a devolução por arrependimento no prazo de 24 horas para Loja Física ou 7 (sete) dias para compras On-line não poderá ser aceita.
Confirmada a devolução do produto pelo Thiago Estofados, os valores pagos pelo cliente serão integralmente devolvidos, conforme procedimento descrito no item desta política
“Restituição de Valores Pagos”, que se encontra mais abaixo.
O cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos nas seguintes situações:
– Defeito do produto: Constatado um defeito no produto, estando este dentro do prazo e nos termos da garantia do Thiago Estofados, na impossibilidade de realização de conserto ou troca, dentro dos 30 (trinta) dias de acordo com o código do consumidor
Caso ainda tenha dúvidas, nossa Central de Atendimento está disponível através dos
Telefone (41) 3619-9250 ou email contato@thiagoestofados.com.br
O processo de devolução funciona da seguinte forma:
Após solicitar a devolução de seu pedido à Central de Atendimento, faremos contato informando a data para coleta
A transportadora realizará a coleta da mercadoria no mesmo endereço que foi realizada a sua entrega.
IMPORTANTE! O produto a ser devolvido deverá estar intacto, isto é, deverá estar em sua embalagem original, não apesentar indícios de uso e estar com o manual caso este tenha, nota fiscal e todos os acessórios que o acompanham (ex: pés, presilhas, parafusos, etc).
Havendo indícios de mau uso do produto, de manuseio indevido, ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original e documento fiscal, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.
É muito importante que o cliente informe à Central de Atendimento as reais condições do produto, pois a transportadora poderá recusar-se a coletar um produto em condições diferentes das informadas.
Assim que o Centro de Devolução receber a mercadoria, realizaremos a análise de suas condições e então procederemos com a restituição dos valores pagos.
Caso seja constatado um defeito no produto, estando este dentro do prazo e nos termos da garantia de no mínimo 90 dias ( 3 Meses ) para produto duráveis como previsto no código do consumidor, diante na impossibilidade de realização de conserto no prazo de 30 (trinta) dias, faremos contato informando a data da coleta do produto. A transportadora realizará a coleta da mercadoria no mesmo endereço que foi realizada a sua entrega.
Os prazos citados abaixo deverão ser contabilizados após a retirada do produto. Somente após a Retirada e Constatação do Produto Intacto ocorrerá a contagem do prazo para a restituição de valores, salientamos que não haverá estorno sem que o produto tenha sido coletado.
Respeitadas as condições descritas nesta política, a restituição de valores pagos será realizada conforme abaixo:
ATENÇÃO! Os valores pagos serão ressarcidos, No caso de devolução parcial do pedido, devolvido será proporcional.
Somos a loja mais famosa da internet com mais de 10 anos no mercado em móveis planejados e estofados.